quinta-feira, 26 de abril de 2012

      Maldita, maldita mulher!
      maldita, maldita, maldita..
Digo, grito, chingo e repito sem o menor pudor.
   
     Maldita, maldita mulher..
Que gerou em teu santo e sagrado ventre um bicho cruel e desalmado como o que sou.

      Maldita, Maldita mulher..
Que me trouxe ao mundo, me ninou no colo, me protegeu e me amou.

     Maldita, Maldita mulher..
Que apesar de muitas dificuldades me criou, e com muita insistência me ensinou a diferença, entre o Bem e o Mal, e que de nada adiantou.

     Maldita, maldita mulher..
Que desde o meu nascimento até hoje nunca me desamparou, que me liga todo instante só pra saber como eu estou.

     Maldita, Maldita mulher..
Que não é capaz de enxergar o meu sofrimento, meu coração em chamas fervendo, e me matando por dentro.

    Maldita, maldita mulher..
que chora quieta em seu canto,me implora companhia, amor, carinho, respeito e companheirismo..  me obriga ouvir suas verdades, pro meu bem me "bota" na Real e faz com que eu me sinta um Nada, me olha, me acaricia,me abraça, me conforta e assim me impede de caminhar, de te deixar..

      Maldita, maldita Mulher..
 Que me deu asas e não me deixa voar.

        Maldita mulher..
 Se hoje estou morrendo, foi porque um dia você me ensinou a amar!



Um comentário:

  1. AMOR... sempre nos matando aos poucos...
    otimo texto dani. forte! adorei.

    ResponderExcluir