domingo, 8 de abril de 2012

eeei tem alguém ai ?
 cadê você ? por que não quer falar comigo ?
- me deixe só por favor, vá embora. Eu quero ficar em paz..
- eu não vou embora, não vou te deixar aqui. 
- você não cansa não ? por que não vai embora logo, ande vá, eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo. 
- mas eu quero estar com você, eu te amo, ou você acha que perderia meu tempo com coisas insignificantes ?!
- ama, ama, ama o caralho. você não faz nada que comprove isso..
- aah e ficar ao seu lado é pouco pra você ? querer estar contigo, te cuidar, e chorar as suas lágrimas não significa nada ? você queria o que, que eu te faltasse com respeito logo de cara e te levasse pra cama ?
- Eu apenas queria sentir seu corpo no meu, sentir que você está aqui comigo. Isso é demais pra você ?
- não, não é! Demais pra mim é não estar perto de você, não te olhar, não ouvir a sua voz,nem poder te tocar. Demais pra mim é ter que fazer só por fazer, demais pra mim é ver que o amor pra você só se resume em beijos, pegada, bebidas, cigarros e sexo!
- a faça-me o favor, vai embora, você não sabe o que está falando, você não sabe o que está acontecendo!
- realmente, você tem razão.. eu não sei o que está acontecendo, mas quem disse que eu quero saber ? foda-se, eu só me importo com você, com o que acontece na sua vida não é problema meu, eu só quero que você esteja bem. só isso, agora se você não se importa, adeus eu to indo, com o coração partido, mas é você quem está pedindo. Eu te amo, e estou aqui,quando quiser companhia me chame, agora quando quiser apenas sentir prazer, se masturbe. 

    obs: Pra mim o amar é muito mais que beijos, prazer, e sexo. Amar é cuidar, respeitar, silenciar em alguns momentos, é ser compreensivo, dar colo, carinho, o amor é sentir cheiros e gostos, tanto amargos quanto doces. é respeitar o espaço, se apaixonar todos os dias por todas qualidades e defeitos do outro. Amar é sentir quando o outro mesmo sem dizer precisa de você ali, o amor não se explica, não se mede, nem se define.. apenas se sente e se vive, todos os dias, até depois que seu coração pare de bater! <3

Um comentário:

  1. Se masturbe? kk direta vc em...
    Bem... muito bom texto dani, Eu gostei!
    A pura realidade :)

    ResponderExcluir