quinta-feira, 26 de abril de 2012

angel

  Na noite passada acordei assustada, meu coraçãozinho doía,não sabia bem o que era, será a tal angustia de quem os adultos tanto fala ?.. quando abri os olhos deparei com um moço lindo parado na beira da minha cama me olhando enquanto eu dormia, ele era o moço que aparecia nos meus sonhos quando eu precisava de ajuda..
   Seus olhos eram verdes meio azulado, como as águas do oceano,seus cabelos eram loiros e todo encaracolado. Sua pele era branquinha, branquinha.. até mais que a pipoca, a nuvem, ou o próprio Branco.
 rs, a e o seu sorriso é o mais lindo que eu já vi no mundo, ele sorria muito, e os seus olhos brilhavam bastante.
   Me encolhi debaixo do edredom e perguntei:
- Eeei quem é você ?
 Porque estava me olhando dormir ? eu já te vi antes nos meus sonhos.. e com melancolia falei:
 Você é lindo..
Ele me olhou, sorriu e disse em tom sereno:
- Eu ? eu sou seu melhor amigo, eu sou o seu anjo guardião, eu sou quem sempre está do seu lado nos momentos de escuridão. Sou quem traz cor e brilho aos seus dias..
- uaaaaaal, igual o arco-íris ? e Como você se chama ?
- Sim igual ao arco-íris, disse ele sorrindo.. O meu nome ? você não precisa saber, você só precisa saber que eu vou estar pra sempre com você, isso é o mais importante, o meu nome não importa, afinal, não vivemos de nomes, marcas ou rótulos, não é mesmo ?
- huum, e eu vou poder te ver pra sempre então ?
- Não, não.. Você também não precisa me ver pra saber que eu estou aqui.
- E como eu faço pra saber que você está aqui ?
- Você só precisa sentir. Eu estarei em todas as coisas boas que você fizer, quando acordar e abrir a janela eu estarei lá fora, brilhando e irradiando, feliz e saltitante..
   Quando um passarinho pousar em sua mãozinha, sou eu lhe mostrando como é bela e perfeita a natureza.
   Quando o vento soprar seus cabelos, sou eu lhe acariciando, pra matar as saudades.
E quando você se sentir fraco, triste, só e desamparado, não pense que estou longe, talvez eu só queira que você segure firme em minha mão. Lembra aquela frase que outro dia te disse em sonhos ? "Para ganhar, é preciso dar.''
    Eu me doou a você, dou  lhe toda segurança, companheirismo e proteção, mas também não posso me sentir só!
  Se aproximou, beijou-me a testa e sorrindo se foi.
Virei -me do outro lado, fechei os olhos e adormeci, só sei que a partir dali, nunca mais me senti só, lindo como és lindo, o meu anjo guardião..

 

2 comentários: