quinta-feira, 2 de agosto de 2012

pra sempre você,


eu já te via antes de te conhecer,
eu já te esperava em cada amanhecer,
eu já sabia que você chegaria qualquer dia,
e me tomaria, me ganharia, como alguém que
ganha um prêmio na loteria..

sim, eu já sabia..
que era você, só podia ser você..
o meu bem querer, a minha luz, o meu caminho,
a minha direção..
quem me tiraria o chão,por quem eu mudaria até a estação..

era você, só podia ser você..
quem me tiraria noites de sonos tranquilas,
de quem ciume eu teria,
por quem se preciso for o mundo eu pararia;

só podia ser você..
pra fazer meu coração com tanta força bater,
e sentir vontade de viver, viver e viver..
pra alimentar meus sonhos, minha vida,
meu mundo, meu eu..

era você,
por quem eu sangrava pra sentir estar viva,
em quem eu pensava, repensava, trepensava e
não me enjoava..

era você, tinha que ser você, só podia ser você (..)
 pra sempre você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário